Tutorial: Tiaras Carnavalescas!

by - fevereiro 05, 2016


Ola its,

Como todas sabem estamos próximas do carnaval e nós aqui do blog já estamos nos preparando para pular essa folia, como amamos falar sobre roupas e makes,  decidimos como tradição no blog, fazer um post sobre o carnaval, mas com um toque diferentes, vamos monstra alguns enfeites de cabeça que dá para fazer em casa e ainda a tempo para aproveita, então vem conferir!

 Eu particularmente sou apaixonada por tiaras,  apesar de sempre achar horroroso em mim, eu ainda sim instinto em usar, mas sempre com flores ou algo que seja diferente e fofo, eu busquei algumas imagens no Pinterest e que pode ser feito em casa.




Esses são apenas alguns modelos que encontrei, mas lógico que não vou só mostra também trouxe alguns tutoriais para você fazer em casa! 

1. Vou começar com máscara é só imprimir e cola que já está pronta, antes que eu me esqueça quer o molde entre neste link: Máscara cat pronta


2. Essa leva um pouco mais de tempo, é um alce, a imagem é auto explicativa, então não precisa de muito.




3. Uma das minhas favoritas eu tinha uma tiara de gatinho até dar para uma garotinha.

4. Por último e não menos importante, como fazer um chifre de unicórnio, é muito simples, faça um cone, costure, encha, depois feche com a tampa e gire uma linha, pronto! 😊

E ai o que achou? Quer mais post assim? Comenta e compartilhe com os amigos, até a próxima its! 😘❤😊

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram