Costurando com gabi: Cropped em V

by - julho 31, 2016


Ola minhas its,

Tudo bem? Vamos a mais um tutorial sobre como costurar, desta vez vai ser um cropped simples porem muito popular entre as famosas e queridinho das garotas, mas  como custa cara e dinheiro não está caindo em árvores, vou ensinar como se faz este lindo cropped.


Para começar vou ensinar como fazer a modelagem, não é difícil, mas encontrei a imagem e gostaria de facilitar para vocês. Encontramos a modelagem no incrível site MDA, lá você encontra todos os tipos de modelagens possíveis, vale a pena dar uma olhada.


Agora vou para a parte que você queria muito saber, a costura é bem simples, acredito que se você seguir todos os passo com cautela, vai obter um ótimo resultado. Neste tutorial mostra o molde também, caso queira optar por ele. Não se esqueça de fazer a barra dos triângulos.

*OBS: Usar tecido com elastano para ficar bem justinho ao corpo, como na imagem final.


Viu como é fácil? Tem alguma duvida? Quer acrescentar mais alguma coisa? Comente conosco e não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares. Se fez o seu manda para nós.

Beijos até a próxima...




You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram