Costurando com gabi: Necessaire de boca!

by - março 01, 2016


Ola its,

Tudo bem com vocês? hoje vou mostra um post bem simples de costura, alem do mais faz tempo que não comento sobre isso aqui no blog e como eu amo costura fui atras de um post de costura legal, então achei legal esse post, venha conferir o resto....


Este passo a passo pertencem ao blog : A beautiful mess.
Se a explicação não estiver muito clara é porque foi traduzida pelo Google Tradutor mas se você preferir aqui está a postagem original em inglês . (Clique aqui)


Material :

  •  Molde (Clique aqui para imprimir a parte de trás, e clique aqui para a frente.
  •  Tecido
  •  Linha para costura
  •  Zipper
  •  Alfinetes
  •  Agulha



  • Primeiro passo: Imprima os moldes relacionados acima. Não dimensionar ou diminuir as imagens antes de imprimir. Fixar o molde peças recortadas no tecido (mantê-los em linha reta com o tecido) e cortar as peças com cuidado. Não corte os pedaços muito grandes!


  • Passo dois: A borda de seu tecido vai ser mesmo com a borda do zíper. Você vai querer o lado bom do tecido para encarar o rosto do zíper. Seus pontos devem ser de cerca de 1/8 "a partir da borda dos dentes do zíper, ou apenas manter o pé posicionado a uma meia polegada a partir da borda de seu tecido.

Depois de costura, dobra-se a tela, como mostrado abaixo, à direita e ferro-la plana. Então faça o mesmo com a parte superior do lábio.



É Para a segunda etapa,você precisará usar um pé de zíper em sua máquina de costura ou um pé sem uma borda esquerda,como o pé que foi usado na imagem abaixo. É difícil costurar junto com um zíper quando o pé da máquina está descansando em cima dele Passo:





Uma vez que a parte superior do lábio também é costurada no zíper , você pode cortar a borda de seu zíper para refletir a forma dos seus lábios.



  • Passo Quatro: Use alfinetes parte da frente da peça que você acabou de ser costurada na peça traseira da bolsa. Você vai querer o lado bom para ambos enfrentam para dentro. Use alfinetes no lado do fecho de correr 1º identificador,então o fecho de correr descompactar ligeiramente antes fixando o resto do tecido .Isso é para que você possa virar a peça do avesso quando terminar a costura juntos.

  • Quinto passo: Depois que as peças foram costuradas, prenda pouco de v em torno da borda, como mostrado na imagem logo acima. Isso ajudará a bolsa uma boa aparência e não enrugar quando virou à direita para fora.Depois eu recortei minha bordas,na verdade eu fui para trás e cortou um pouco mais,porque ainda franziu um pouco quando eu lancei-o para fora.Depois de lançá-lo lado direito para fora, você pode passá-lo para que ele define bem passo:


  • Passo seis: Repita o mesmo processo com o tecido no interior, só que ao invés de costurar um zíper para ele, basta passar uma dobra de meia polegada na abertura do os lábios.

  • Passo Sete: Neste ponto, com a parte de dentro da bolsa, você vai ter fixado os rostos juntos, costurados em torno das bordas, e cortada em torno da costura assim como você fez com a parte de fora da bolsa. Não inverter esta parte do lado direito para fora, como você fez com a outra parte. Em vez disso, você estará ajustando-o dentro da parte externa da bolsa para ser o forro Oito:



Coloque a parte interna na bolsa e, em seguida, deslize-ponto da borda ao redor do zipper com linha branca. Não fique com a borda do forro o mais próximo do zíper como eu fiz (mostrado abaixo, à direita), porque o zíper acabou ficando preso no tecido, e eu tive que o forro para ser mais longe do zipper.




Uma vez que o forro está no lugar, confira o zíper para se certificar de que não está ficando preso no forro. Se for, o slip-costura pode ser muito perto do zíper e terá que ser refeito, dando o zíper um pouco mais de espaço. 



E ai meninas o que acharam? Esse post é bem fácil, não? Se tiver alguma dificuldade pode comentar aqui em baixo que eu respondo e ajudo com muito prazer aproveita e compartilha com as amigas e amigos, vamos fazer varias necessaire de boca linda, se você chegou a fazer manda uma foto. 

Beijos 

Até a próxima.... 

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram