Meninas Surper Poderosas! Girl Power!

by - março 03, 2018


Ola its!

Assim como eu sei o quanto você ama ilustração e desta vez, encontramos uma garota de muito talento que sempre nos surpreende de diferentes ilustrações, mas se quer saber quem fez essa ilustração bafo, pode aperta em continuar...

Essas ilustrações lindas é nada mais nada menos de Isabelle, ela é ilustradora e freelancer, tem seu insta ( quem quiser conferir click aqui) e uma loja online com produtos personalizados, seus desenhos são lindos e muitos inspirados em personagem de desenho, como da para perceber nas meninas super poderosas.

 Florzinha
 Docinho
Lindinha

A ideia não é apenas falar sobre o quanto essa desenhista é bafonica, mas dizer que o desenho criou uma nova personagem para se juntar as meninas super poderosas, eu apresento a vocês Estrelinha, no caso não é nova integrante mas se quer saber mais de como ela surgiu está o link para assistir, o episodio está separado em 4 partes é só acompanhar do lado ou vai sozinho depois do vídeo acabar.



Esse foi o post de hoje se gostou curte, compartilha e comenta qual personagem é mais a sua cara? O que achou da nova integrante? Não esquece de divulgar para a galera, até o próximo post tchau!

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram