Material escolar novo!!!

by - fevereiro 22, 2016



ola its,

 Posso dizer que este ano passou muito rápido já estamos no meio para o final de fevereiro e com isso muitos de vocês começaram as aulas, eu só começo essa semana , então eu tive mais tempo para elaborar alguns posts do blog, para não deixar de lado. Espero que assim como eu, exista mais pessoas que gostem de ver post sobre produtos novos e ai vamos nessa?



 Minha época favorita é comprar material, ter aquele cheirinho de novo e nunca usado fico até ansiosa, eu como sou muito louquinha sempre pesquiso todos os cadernos para ver qual eu gosto mais, aposto que muitas de vocês passam pela mesma sensação maravilhosa e como já sei que muita de vocês já compraram o seu, eu queria abrir um espaço para mostrar o meu e alguns foram ganhos.

 Eu sou o tipo de pessoa muito chata para comprar material, porque primeiro faço uma analise em todos os lugares que conheço para ver quais são os produtos e os mais baratos, segundo para mim a capa e a parte de dentro tem que ser linda, eu antigamente comprava fichário, porque as folhas sempre são lindas e eu sempre gostava de mudar, como vivo mudando muito, da pra percebe no blog que não para queto, haha e terceiro eu gosto de coisas bem emperiquitadas e de preferencia de algo que eu goste muito como a maiorias das vezes sobre personagens, eu sou uma amante de cadernos, tenho mais de 15 espalhado pelo quarto e geralmente fico com do de usar. T.T

 Bom, vou começa falando do primeiro caderno que comprei este ano, porque eu sempre compro durante o ano tudo que eu acho mais bonito, eu comprei o da mulher maravilha em comemoração por começa a faculdade, foi tipo uma comemoraçãozinha.


 Olha esse caderno é o que eu mais queria na vida, quando vi uma publicação na fanpan da hello kitty sobre uma parceria da DC com a gatinha mais amada do mundo, ela criou uma coleção com as 3 heroínas da DC a mulher-maravilha, supergirl e batgirl, eu me apaixonei pela da mulher-maravilha, todo mundo sabe que sou apaixonada por ela, fiquei que nem louca procurando para saber onde vendia, quando fui numa viagem para a casa da minha tia ela me contou que comprou para a minha prima na saraiva, mas na verdade ela se confundiu e foi na Nobel do Tatuapé, tentei ligar para saber se ainda estava disponível e ninguém atendia até que eu consegui comprar.


 Esse é o meu favorito vi de uma blogueira que eu sempre sigo blog da grazi, eu perguntei pra ela e quando fui comprar o caderno da hello kitty da mulher maravilha acabei encontrando esses dois na saraiva escondido ainda! haha sortuda!



Agora vou falar da minha favorita e unica agenda, fui atrás de muitas opções, mas nem uma me agradou tanto como a da capricho, sem contar que essa capa é meio folk meio riponga fofa, eu amei de mais e por sinal muito difícil de encontrar essa capa.


Por ultima e não menos importante temos também o meu estojo exclusivo que ganhei da Faber Castell, uma coleção para garotas fashion e logico que eu amei, porque tem it girl é rosa e muito lindo! Ele está a venda em algumas livrarias e papelarias só entrar no site para saber mais. <3


Eu estou pensando em fazer uma video explicando detalhadamente cada material, quando terminar de editar posto aqui no blog nesse post, e esse foi o meu material e ai o que acharam do post se quer mais posts assim comenta e não se esqueça de compartilhar com seus amigos! 

bjs até a próxima!!

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram