Pular para o conteúdo principal

Personagem de hoje: princesas no dia a dia


Ola its,

Eu encontrei essas ilustrações no Pinterest hoje de manhã e corri para o blog para contar um pouquinho melhor sobre está incrível ilustradora amante de Disney como a gente! Haha 
Venha saber mais...

A ilustradora e designer de personagens canadense Anoosha Syed ama as princesas da Disney assim como nós e descidiu recriar as princesas disney para o dia-a-dia, tentando aproximá-las da nossa realidade.

Anoosha com seus desenhos fofo, e bem detalhados sobre as princesas deu uma bela e criativa repaginada nas personagens. As princesas ganharam também um “novo destino” – e corpos diferentes do ‘padrão princesa’ – , que você descobre logo abaixo:

Merida, a punk rocker
Merida descobriu o mundo britânico do punk rock e provavelmente sua banda favorita é Mor’du.

Branca de Neve, a rainha das redes sociais
Conhecida no mundo virtual como @poison_apple7 (maçã envenenada), Branca de Neve é uma blogueira de moda, amante da natureza, roupas vintage e filmes antigos.

Ariel, a antropóloga
Quando criança, Ariel pensava que seria bióloga marinha. Isso, porém, mudou quando ela pisou em terra firme através da intervenção de Eric, numa outra história… o príncipe,  e achou os seres humanos tão fascinantes que decidiu estuda-los.

Pocahontas, a linguista
Pocahontas expressava seu amor pela língua trabalhando em tempo parcial como tradutora enquanto estudava linguística na faculdade. Seu sonho é trabalhar como conselheira cultural na indústria cinematográfica, certificando-se que os filmes de Hollywood respeitem outras culturas e tenham conhecimento da origem dos materiais usado nas produções. Ah, e a bolsa de guaxinim da ilustra, obviamente é falsa.

Esmeralda, a bailarina
Esmeralda chegou na França quando criança como refugiada. Trabalhou duro até conquistar um lugar numa companhia de ballet.

Mulan, a cadete
Na esperança de seguir os passos de seu pai, a garota ingressou numa escola militar – só para garotos- quando criança, disfarçada de um. Ela foi descoberta, porém seu prestígio na instituição fez com que esta abrisse vagas para novas garotas.

Tiana, a empreendedora
Tiana está na lista das “25 pessoas mais bem sucedidas abaixo dos 25 anos”. A razão: ela é uma das mais jovens donas de restaurantes do mundo, possuindo cafés espalhados por aí.

Belle, a garota fã
Leitora ávida e amante de personagens bem escritos, Belle é também apaixonada por séries de TV e filmes.

Jasmine, a blogueira de viagem
Jasmine vive a explorar o mundo, imergindo em diferentes culturas. Ela também é ativista pelos direitos dos animais e está estudando para se tornar veterinária.

Jane, a artista
Após se graduar em ilustração científica, o pai de Jane fez um convite inesperado: ajudá-lo em suas pesquisas sobre gorilas africanos no Congo. Ela resolveu acompanha-lo, aproveitando para desenhar os animais cara a cara ao invés de vê-los no zoológico.

E ai o que você achou? Combinaria as princesas com os dias atuais? Comenta aqui no blog! Deixa seu recado e compartilha com os amiguinhos!

Bjs até a próxima!!

Todas as imagens © Anoosha Syed

Postagens mais visitadas deste blog

Costurando com gabi: Necessaire de boca!

Ola its,
Tudo bem com vocês? hoje vou mostra um post bem simples de costura, alem do mais faz tempo que não comento sobre isso aqui no blog e como eu amo costura fui atras de um post de costura legal, então achei legal esse post, venha conferir o resto....

Costurando com gabi: kimono.

Ola its,


Tudo bem? O post de hoje é ensinando como fazer um kimono, eu explico o passo-a-passo direitinho, pois na imagem se você está iniciando o aprendizado em costura vai precisar destas informações para não cometer erros futuramente, então vamos lá?

Tutorial: 12 diy para o dia dos namorados!

Olá its,

 Hoje o post é sobre o dia dos namorados, e nada melhor do que fazer um lindo presente para seu amor, então pensei pra que fazer 1 tutorial quando podemos fazer logo 12!
 Esse post será bem comprido e cheio de ideias ótimas para presentear seu amor até mesmo com pouco dinheiro, então vamos conferir?