Pular para o conteúdo principal

Desabafo: Porque nada da certo?


Ola its,


Hoje o post é mais pessoal, é algo que nem eu mesma sei se vou compartilhar ou se vou apenas escrever e guardar no rascunho do blog, no final deste texto eu vejo se vale a pena desabafar problemas para todo o mundo, ou apenas guardar mais uma dor comigo.




Bom... vamos começar do inicio, sabe aqueles dias em que nada da certo para você, até parece que sua vida não anda, você corre atrás e batalha tanto para no final não obter resultado nem um com isso, meus últimos meses estão assim, minha vida as vezes parece que desmorona de uma maneira, queria tantas coisas e mesmo lutando muito não consigo nem 1% daquilo que almejo, sei que muitas de vocês devem ter passado por essa situação delicada, aquele momento de BAD e crise existencial, mas como toda a situação ruim uma hora acaba... eu sei disso, mas fico pensando do porque tudo até para algo tão simples necessito lutar tanto? Eu ainda sim acredito que existe um proposito maior por isso ainda não conquistei nada do que queria. Quem sabe a vida está conspirando para algo muito melhor e maior no futuro? Eu ainda não sei, mas as vezes queria desistir de lutar, porque como tudo na vida uma hora cansa, eu sei parece uma garota reclamando da vida linda e perfeita dela, uma garota tão negativa e desistente, eu não sou assim, não sou Barbie, muito menos tenho uma vida perfeita, assim como todos eu tenho problemas, mas as vezes queria poder desabafar com alguém e como desde criança uma coisa que acalma minha alma é escrever, então decidi escrever onde me sinto em casa e confortável para falar do que quiser sem me jugarem, pois as pessoas que estão aqui também gostam da mesma coisa que eu, o meu blog é um espaço onde criei para falar da minha vida tanto de problemas como de coisas que amo, mas a segunda opção. Haha


Desculpa atrapalhar seu dia para falar de problemas, eu só queria desabafar um pouco, eu sei que existe algo positivo em cada coisa ruim, então vou dar um conselho para você que está na bad assim como eu.

                                NÃO DESISTA, NUNCA!


Eu sei... acabei de falar de desistir e estou dando conselhos para estranhos, estou ficando louca? Respondendo não, eu as vezes canso, mas isso não é motivo para desistir, como vamos vencer se paramos por estar cansados? Não existe isso, sim tem momento que tudo conspira para dar errado, mas não podemos desistir nunca. Como a Dory diz " continue a nadar, continue a nadar..."



Postagens mais visitadas deste blog

Costurando com gabi: Necessaire de boca!

Ola its,
Tudo bem com vocês? hoje vou mostra um post bem simples de costura, alem do mais faz tempo que não comento sobre isso aqui no blog e como eu amo costura fui atras de um post de costura legal, então achei legal esse post, venha conferir o resto....

Costurando com gabi: kimono.

Ola its,


Tudo bem? O post de hoje é ensinando como fazer um kimono, eu explico o passo-a-passo direitinho, pois na imagem se você está iniciando o aprendizado em costura vai precisar destas informações para não cometer erros futuramente, então vamos lá?

Tutorial: 12 diy para o dia dos namorados!

Olá its,

 Hoje o post é sobre o dia dos namorados, e nada melhor do que fazer um lindo presente para seu amor, então pensei pra que fazer 1 tutorial quando podemos fazer logo 12!
 Esse post será bem comprido e cheio de ideias ótimas para presentear seu amor até mesmo com pouco dinheiro, então vamos conferir?