Look do dia: vestido de mosquinha.

by - janeiro 11, 2016

Ola its,

Feliz ano novooooooo!!!
1º post do ano!

Hoje vou posta meu look do dia, vem conferir mais...



 Olha geralmente tenho muita vergonha de posta, mas ficou tão fofo que criei coragem e simplesmente postei. Meu look foi para o aniversário do meu pai como está um clima mais chuvoso aqui em são paulo, decidi usar esse vestido muito fofo! <3

Meu vestido e rasteirinha foi da loja emme ta na promoção da tempo ainda de compra;
O colar da riachuelo;
O colar menor da coton:on;








E ai o que acharam? to tentando melhorar nas fotos eu juro! haha
se gostou compartilha, comenta aqui em baixo e curti! ^^

xoxo

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram