Como usar: Saia com botão.

by - dezembro 08, 2015


Ola meninas,

Hoje vamos falar sobre umas das peças mais tendencia deste verão, todas já possuem uma e você vai ficar ai parada?

  A saia da vez é uma peça já existente desde a década de 70, acredito ter surgido na década de 50 com as pin-up e suas lindas saias gode, mas uma saia de tecido em formato "A" surgiu em torno dos Anos 60 e 70 para o publico feminino elegante e moderno da época, Logo depois surgiu nos anos 90 a saia jeans com botoes, onde algumas mulheres hippies usavam.

 A saia foi criada com a intensão de Conforto e praticidade, veio ao tamanho midi ou acima do joelho, mas voltou novamente nos ano 90 Sendo mini, um tamanho mais ou menos semelhante ao que encontramos em lojas hoje em dia. Eu fui atrás de uma prova de que a saia surgiu realmente nos ano 70, mas encontrei apenas esta foto, acredito ser mais um vestido do que uma saia com uma camisa, cheguei a até pesquisar em livros de moda e não encontrei nada, apenas comenta dela nos anos 60,mas sem nem uma imagem registrada.
 Eu Acredito realmente que existiu pelos ano 70 e 60, pois perguntei para a minha avó, ela viveu nesses dois período e pode me confirmar.



 Não se esqueça que este post são feitos sempre com a intensão de ajudar garotas que buscam Inspiração de looks e ter um entendimento melhor sobre a peça retratada. Não esqueça que nunca vamos privar de você usar o que quiser além do mais o corpo é seu, só queremos demostrar algumas ideias para usar com determinada peças.

 Este é nosso primeiro post totalmente diferente dos anteriores, simplesmente mudamos a forma de explicar a Matéria, porque sempre procuramos sabe alem de como vestir uma peça, quero saber com ela surgiu? Porque surgiu? Porque deram este nome? Como usar sem ter a necessidade de obrigar a vestir aquela peça, agora vou explicar possíveis combinações para abrir o seu horizonte, mas APENAS demonstrando algumas ideias sem usar a parte chata de "como gordinhas usam isso ..." "as magrinhas usam aquilo. .. "Acredito na ideia de que TODAS PODEM USAR O QUE QUISER E QUANDO QUISER! Então vamos começar?

Como usar:

  • Uma saia com botão e uma peça mais popular, Aposte em looks Mais românticos e delicados;


  • Para o verão nada melhor que uma regata, ou peças mais fresquinhas;




  • Para quem quer um look mais limpo utilizar peças nas cores pasteis (Como rosa, bege, verde-claro ou azul turquesa) ou neutras (como preto, branco e cinza);


  • Peças estampadas São Altamente qualificadas;


  • Quem disse que a saia só pode ser usada pelo estilo romântico ou folk? Pode ser usada com estampas de personagens favoritos ou looks mais modernos e escuros com a intensão de conforto;




                            
  • Quer acertar no look? Que tal? Uma saia + blusa Listrada;


  • A saia não pode ser apenas usada para o verão, ela é uma peça atemporal e pode ser usada no inverno também;




  • Jeans + jeans como sempre é uma aposta para quem  não esta muito afim de monta um look;



  • Combinação perfeita: bege + branco + saia jeans;



  • Saia + ciganinha;




Não podemos esquecer meu look logico!

Gabrielle Bianchi - - calças de brim Saia + Listras <3.

Gabrielle Bianchi - - Olha dia


Aqui foram algumas inspirações,caso tenha gostado do nosso novo jeito de posta, comente aqui em baixo, não esqueça de seguir o blog e compartilhar com as amigas.

Beijos até a próxima... 





You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram