Por dentro da moda: No SPFW 20 anos outono inverno.

by - novembro 10, 2015


ola its,

Primeiramente desculpa pela demora da postagem sobre o SPFW, estou super ocupada ultimamente e fica muito difícil conseguir manter a rotina de escrita no blog, mas hoje decidi alem de falar  o que tem dentro do fashion week, comentar também sobre cada desfile que pude presenciar, algumas fotos e suas inspirações, e um futuro post vou comentar sobre a tendencia do outono/inverno 2016.



Um dos mais aguardados momentos do mundo da moda voltou novamente, mas completando exatos 20 anos, nada melhor que celebrar esse momento na bienal. Comemorando esse momento, colocaram roupas e chapéus por todo o local, como as imagens a baixo, são peças de todos os anos já desfiladas.



 Pude presenciar o desfile de Reinaldo Lourenço, foi inspirado sua criação em uma de suas viagem a Portugal, ele retratou a beleza do pais com alguns ladrilhos personalizados, noivas de minho que se vestem de preto, o folclore e fitas, criando um desfile lindo, onde nos fez acreditar que era o incrível mundo de Alice no pais das maravilhas.


















Foi postado na nossa fanpage o final do desfile, antes de assistir nos perdoe pela cor da imagem infelizmente ocorreu algum erro, e não conseguimos corrigir, venha conferir: desfile reinaldo.

O próximo desfile que pude presenciar foi o Coven foi sua estreia no SPFW, pois sempre desfilaram no RJFW, mantendo a mais de 20 anos sua técnica em trico. Vou posta esse video, mas o meu está no canal do youtube:desfile coven. Foi a unica forma que encontrei de mostra melhor o desfiles. 


Olha que fofo a sala da glamour, como se fosse um cabeleireiro retro. Temos um vídeo mostrando toda o local, mais as fotos dos presentinhos que ganhei.


Por dentro da Glamour, totalmente vintage, fiquei mega encantada com as musicas!


E ai o que achou sobre o post? me fala o que acho? quem foi também comenta.

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram