Look do dia: Halloween da emme.

by - novembro 03, 2015


Olá meninas,

Hoje vamos falar sobre meus 2 looks para o dia das bruxas. Quer saber porquê, continue lendo está postagem....


Bom vou começar falando porque foi tirado essas fotos, foi apenas porque no meu trabalho tivemos hum concurso parágrafo Tirar fotos de dia das bruxas, concorríamos um Premiações e tudo mais, então pensamos vamos fazer fotos macabras e Como Minha folga é toda terça fui tirar uma foto na terça e ficaram assim.


O look foi inspirado na rainha de copas misturado com caveira mexicana, minha ideia era fazer uma rainha de copas morta, tipo depois dos seus súditos terem a matado, ela retorna dos mortos para corta-lhe as cabeças.


Eu manchei minha mãos e o pescoço para parecer que matei e cortaram meus pescoço, a rosa é para lembrar uma das cenas do filme "Alice no pais das maravilhas" com a rosa branca que deveria ser pintada de vermelho. 

E por fim, fiz a rainha de copas por comemoração aos 150 anos de existência ao livro "Alice no pais das maravilhas".


Este foi o look que eu iria realmente usar para concorrer, mas descobrimos na quinta-feira que era para ser um halloween mais fofo, cara de emme, então decidi tirar foto só no dia 31, o dia que  pediram para ir fantasiados. Meus segundo look ficou assim.


Este look foi inspirado em uma foto onde encontrei no pinterest, era um gato fofo, tentei parecer bem fofa, alem do mais era como eu queria ter ido desde o começo.


Foi está foto que me inspirei, queria algo deste nível e acredito ter acertado.



Tirei até uma foto parecendo gatinha da bruxinha, eu to postando porque achei muito engraçadinha. Meaw!



 E aqui foram tiradas as fotos com minhas amigas de trabalho, tivemos 3 gatinhas, 3 bruxinhas, 1 múmia e 1 bonequinha. 

Então foi isso que aconteceu, ta ai toda a minha explicação de tudo, se tiver alguma duvida só comentar que eu respondo, e vou deixar a foto de todas nos,para fechar com estilo!

Um feliz Halloween!




You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram