Tutorial: customização de gola.

by - agosto 11, 2015


Ola itss !!! Saudades!

Eu Peço Desculpas primeiramente Porque Estou sem ritmo Paragrafo escrever, Estou Trabalhando na Emme, POR ISSO Uma falta de tempo, mas amo Como escrever Neste blog, sempre me esforço o Máximo Paragrafo NÃO deixar Voces de Lado.


A customização do Dia E Como MODIFICAR Uma gola t-shirt da SUA, eu sempre tento Encontrar Tutorias com Muita ilustrações Paragrafo O melhor Entendimento, e Tento explicar AO minimos Detalhes.

Material:
  • T-shirt;
  • Tesoura;
  • Linha; 
  • Agulha; 
  • Renda Contínua;


Como Fazer:

  1. Pegue Uma t-shirt eA renda coloque Uma renda POR Cima e ache o Meio da gola, posicionando Como desejar Uma renda;
  2. Nas costas hum MESMA Coisa;
  3. Corte e Deixe Uma Barra na ponta da nova gola, Paragrafo NÃO FICA feio;
  4. Costure com Uma Linha;
  5. Corte Uma frente Que Nem Uma Imagem;
  6. Deixe Dois centimetros e costure Paragrafo Dentro;
  7. Corte Que Nem Uma Imagem Como costas e costure;
  8. Se Quiser Cortar Uma manga, corte com tesoura Uma;
  9. Finalmente ESTÁ pronto !!! \ O /


You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram