Como usar: saia plissada de couro midi

by - março 24, 2015


Ola its,

 Esse é o primeiro post sobre as DICAS DA GABI, fiz esse post para dar dicas sobre peças de roupas, estampas, calçados, adornos e etc. Minha ideia não é falar só de tendência porque nem todos seguem (outra que já tenho um lugar reservado para as tendências aqui no blog e na page), mas ajudar as minhas its a entenderem melhor sobre o assunto.


 Hoje a dica vai para a saia plissada de couro midi (nossa quantos nomes essa saia tem, kkkk), essa saia geralmente só encontra em tamanho curto ( tem uma na RIACHUELO por R$89,90, em tamanho curto), mas existem a em tamanho midi para dar a ideia de mais elegância mesmo com o couro.

Essa saia serve para vário estilos não apenas para o rockeiro, por ser de couro não recomendo para o calor, mas para um tempo mais morno ou frio é maravilhoso usar!
 Entenda que uma peça de roupa não diz mais o que vc é, e sim seu look completo, uma peça pode dar mais estilo a sua roupa, como está saia, vou mostrar alguns looks com está mesma saia e veja que o que muda é o look e não a saia.




O último look é o meu, não é o único pois uso bastante está saia, mas no momento é o unico com foto. Haha

Dicas:

- Por ser uma saia de couro recomendo usar com estampas leves em cima ou até mesmo o listrado.
- Como a saia é carregada de informação melhor usar algo em sim com pouca.
- Se está com uma blusa estampada + a saia o ideal é não carregar nos acessórios.
- Combine o estampado com a saia.

Não se esqueça! Está saia passa vários tipos de impressão basta escolher a sua.

OBS: ESTOU DANDO ALGUMAS DICAS APENAS NÃO TE OBRIGANDO A USAR APENAS ESTAS DICAS.

Bjs its! ;-*

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram