Momento do dia!

by - abril 03, 2015

No momento do dia vou comentar sobre coisas que eu acho especiais na minha vida (tipo vitória na minha vida), comentos que me marcaram!

Bom Hoje vou comentar algo Sobre Que Eu Nunca imaginaria Acontecer Comigo, Porque Querendo ou Não sou normal, Que Nem QUALQUÉR Pessoa. Estava olhando meu facebook normalmente, Quando vi Uma postagem do site de roube a Como usar Olhar Sobre as botas bota otk, Quando entrei no site, portanto, tinha Moças parecendo modelos (altas e Magras) indignada com ISSO fiz UM COMENTARIO nenhum cargo delas, de Uma olhada:




Eu espera nem ver retorno deste comentário pois um blog tem suas próprias regras e não ligaria para um mero ser humano como eu! Haha Quando percebi depois de uns dias saiu uma postagem sobre o que eu disse.
Depois de ver essa postagem e se alegrar imensamente com essa postagem e aperceber que elas se importam sim com suas fans, lógico que fui agradecer e logo depois elas me responderam.
Foi o momento muito especial, e marcante na minha vida, não se esqueça sempre pense nas suas fans como eu e as meninas do Steal the look.


You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram