Por dentro da moda: Primeiro dia de post sobre o ultimo dia do SPFW.

by - janeiro 21, 2015

Ola its, finalmente criei coragem de criar um blog graça a minha amiga Leticia que deu a ideia (obrigado le), quero agradecer cada um que me apoiou todos esses anos na carreira de moda.

 Hoje o assunto é bem simples, é sobre o SPFW, sim eu pude prestigiar o ultimo dia. No SPFW é muito bonito, todos são muito bonitos, kkkk Da uma olihada de como é por dentro.

Tivemos um coquitel com bebidas, salgadinhos, e sorvete magno a vontade, foi muito bom lá tinha um lugar para tirar aquelas fotos de filmes americanos, tinha musica e a TV para você prestigiar o desfile. De uma olhada:

Muito legal né, então lá tinha o lado de fora onde podiamos comer e sentar ou até mesmo tirar umas fotinhos divonicas, no caso eu fiz todas as alternativar. kkkkk


Tinha uma ala só da boticario onde você podia assistir o desfile pelo telão, enquanto relaxava naquele sofa, tinha também para marcar horário para a make e as unhas, muito incrivel.
Lá como em todos os outros lugares tinha um lugar para tirar fotos muito legal.
Da uma olhada nas fotos que tirei.


E finalmente o desfile eu consegui ter a honra de prestigiar apenas um desfile do Apartamento 03, sentei na terceira fileira e tive direito até brinde. kkkk

Eu gravei o final do desfile porque te, m todas as roupas no final, este video está lá no site do face depois deêm uma olhada.

meninas vocês acreditam que tinha uma sala só de coisas da barbie, com algumas das barbies mas raras do mundo, com direito a foto dentro da caixa e cafezinho com ...

Bom its é isso por dentro da moda, com todos os detalhes que consigo contar para vocês, me siga no face e curtam e comentem, compartilhe com as zamigas .

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram