Voltando aos poucos para os eixos...

by - junho 22, 2017


Olá its,

Tudo bem com vocês?

Eu estou bem... melhor que o ultimo post, infelizmente ainda estou tentando me encontrar, mas decidi voltar a fazer o que amo, mesmo que seja de vez em quando, ou apenas para dizer um ola. Vou mudar um pouco algumas coisas do blog, dar atenção aos posts mais visualizados e continuar com eles, vou começar um novo quadro chamo "Its das ruas", vai ser um espaço para mulheres estilosas que encontro por ai... no meio da vida.. em qualquer lugar, posso até comentar para onde vou no face da pagina, assim quem quiser aparecer aqui no blog e estiver perto da minha localização, manda um "oi" que podemos marcar algo no dia.

Pretendo voltar e trazer meus looks do dia, fotos minhas, ou tutoriais meus do que for, a ideia é eu começar a mostrar minha cara... meu mundo... além do mais o blog foi criado para isso, não foi? Espero que gostem...

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram