Pular para o conteúdo principal

Preciso me encontra! Desculpa...


Ola its, 

Tudo bem? Eu estou desabafando aqui depois de sumir durante 3semanas, minha vida está uma bagunça, não quero entrar em detalhes, mas muita coisa mudou e eu estou me sentindo vazia por completo, então fiquei pensando como eu posso falar de empoderamento feminino, ou autoestima se agora no momento me sinto completamente perdida, sem rumo!


Isso acontece, é o lado horrível de morar nessa sociedade opressora, cheia de padrões, você deixa de acreditar nos seus ideias, quando fugimos do padrão você é renegado, não estou dizendo apenas do corpo, também da área profissional, na pessoal, amorosa. Somos treinado para pensar em ter status e parecer que estamos felizes, mas você está? Eu não, estou perdida, tudo o que eu acreditava era pura mentira. Me sinto enganada!


Infelizmente acontece, quero dizer que no momento não estou bem para continuar com o blog, mas espero melhorar e ajudar todas que precisam de ajuda, no momento eu preciso me encontrar. Agora eu estou pedindo ajuda... 😞😞

Beijos minhas leitoras tão queridas! 
Até algum dia... 


Postagens mais visitadas deste blog

Costurando com gabi: Necessaire de boca!

Ola its,
Tudo bem com vocês? hoje vou mostra um post bem simples de costura, alem do mais faz tempo que não comento sobre isso aqui no blog e como eu amo costura fui atras de um post de costura legal, então achei legal esse post, venha conferir o resto....

Costurando com gabi: kimono.

Ola its,


Tudo bem? O post de hoje é ensinando como fazer um kimono, eu explico o passo-a-passo direitinho, pois na imagem se você está iniciando o aprendizado em costura vai precisar destas informações para não cometer erros futuramente, então vamos lá?

Tutorial: 12 diy para o dia dos namorados!

Olá its,

 Hoje o post é sobre o dia dos namorados, e nada melhor do que fazer um lindo presente para seu amor, então pensei pra que fazer 1 tutorial quando podemos fazer logo 12!
 Esse post será bem comprido e cheio de ideias ótimas para presentear seu amor até mesmo com pouco dinheiro, então vamos conferir?