Pular para o conteúdo principal

Look do dia: Batman vs Superman


Ola its,

Tudo bem? Meninas sem muita enrolação vou direto ao ponto, temos look do dia, que não é bem do dia, mas ta valendo porque é um look muito importante, porque? Porque foi o dia que fui assistir Batman vs Superman. quer saber mais sobre o filme e meu look...

Para as amantes de HQ e DC, deveriam está muito ansiosas assim como eu para o filme Batman vs Superman, nas verdade estava mesmo querendo ver a nossa MARAVILHOSA mulher maravilha, posso garantir que ela superou minhas expectativas. A atriz interpretou idêntica a personagem, assim como todos os outros personagens também, não vi nem um ponto negativo a não ser a luta do Batman, mas sem spoiler pra vocês, assista recomendo.






Look do dia foi trabalhando em 2 ideias 1 mostrar que filme vou assistir - isso porque o cara perguntou se íamos assistir os 10 mandamento, eu e o boy com camisa, pipocas, copos e tudo indicando que filme iriamos ver - o segundo era ideia pin-up (meu estilo dos sonhos), com sinto largo saia de batom meios lápis, óculos gatinho e etc.

Vamos falar de lugares:
  • Camiseta da mulher maravilha: C&A
  • Cinto: uma loja no metro Tatuapé
  • Colar: loja emme
  • Saia: era um vestido, mas transformei em saia
  • Sapatilha: moleca
  • Bolsa: renner

Quer mais post's assim, ou algo relacionado, se tiver alguma duvida comente aqui em baixo.

BEIJOS ATÉ A PRÓXIMA...

Postagens mais visitadas deste blog

Costurando com gabi: Necessaire de boca!

Ola its,
Tudo bem com vocês? hoje vou mostra um post bem simples de costura, alem do mais faz tempo que não comento sobre isso aqui no blog e como eu amo costura fui atras de um post de costura legal, então achei legal esse post, venha conferir o resto....

Costurando com gabi: kimono.

Ola its,


Tudo bem? O post de hoje é ensinando como fazer um kimono, eu explico o passo-a-passo direitinho, pois na imagem se você está iniciando o aprendizado em costura vai precisar destas informações para não cometer erros futuramente, então vamos lá?

Tutorial: 12 diy para o dia dos namorados!

Olá its,

 Hoje o post é sobre o dia dos namorados, e nada melhor do que fazer um lindo presente para seu amor, então pensei pra que fazer 1 tutorial quando podemos fazer logo 12!
 Esse post será bem comprido e cheio de ideias ótimas para presentear seu amor até mesmo com pouco dinheiro, então vamos conferir?