Look do dia: Batman vs Superman

by - maio 11, 2016


Ola its,

Tudo bem? Meninas sem muita enrolação vou direto ao ponto, temos look do dia, que não é bem do dia, mas ta valendo porque é um look muito importante, porque? Porque foi o dia que fui assistir Batman vs Superman. quer saber mais sobre o filme e meu look...

Para as amantes de HQ e DC, deveriam está muito ansiosas assim como eu para o filme Batman vs Superman, nas verdade estava mesmo querendo ver a nossa MARAVILHOSA mulher maravilha, posso garantir que ela superou minhas expectativas. A atriz interpretou idêntica a personagem, assim como todos os outros personagens também, não vi nem um ponto negativo a não ser a luta do Batman, mas sem spoiler pra vocês, assista recomendo.






Look do dia foi trabalhando em 2 ideias 1 mostrar que filme vou assistir - isso porque o cara perguntou se íamos assistir os 10 mandamento, eu e o boy com camisa, pipocas, copos e tudo indicando que filme iriamos ver - o segundo era ideia pin-up (meu estilo dos sonhos), com sinto largo saia de batom meios lápis, óculos gatinho e etc.

Vamos falar de lugares:
  • Camiseta da mulher maravilha: C&A
  • Cinto: uma loja no metro Tatuapé
  • Colar: loja emme
  • Saia: era um vestido, mas transformei em saia
  • Sapatilha: moleca
  • Bolsa: renner

Quer mais post's assim, ou algo relacionado, se tiver alguma duvida comente aqui em baixo.

BEIJOS ATÉ A PRÓXIMA...

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram