Pular para o conteúdo principal

Personagens de hoje: mães princesas!



Ola its,

Como todo mundo já sabe, o dia das mãe já é neste final de semana e estou guardando este poste para comentar sobre este dia tão especial, eu fiquei pensando em forma de mostrar duas coisas que amo muito e transformar num post. Já imaginou como seria o mundo das princesas disney se elas fossem mães? 

O artista Chabe Escalante fez diversas ilustrações e comenta o que cada uma faz, para nossas mamães de plantão veja qual você se identifica mais, confira:


Branca de Neve
Vida de mãe: A Branca tem um filho adolescente que fica sentado no sofá o dia todo. Isso a deixa furiosa e faz com que ela reclame: “Você não tem ideia de como sua vida é fácil. Quando eu tinha a sua idade eu tinha que fazer trabalho servil para sete anões!



Pocahontas
Vida de mãe: Pocahontas é a líder do grupo de escoteiras de sua filha e ama levar as meninas para fazerem caminhadas na natureza para que elas vejam “as cores do vento”. Entretanto, ela não gosta de ter que tentar vender biscoitos na frente do mercado.



Ariel
Vida de mãe: Ariel está constantemente discutindo com seu marido sobre o quanto de liberdade eles devem dar à filha. “Você está brincando, Eric?”, ela diz com frequência. “Quando eu tinha a idade dela eu pensei que um garfo era um pente e praticamente vendi minha alma para uma bruxa para ter um namorado! De jeito nenhum ela vai à feira sozinha!”.




Cinderela
Vida de mãe: Cinderela é a mais nova mãe de Pinterest. Ela mesma faz as roupas da filha (com uma pequena ajuda de seus amigos, Jack e Tatá, é claro!), pepara bolos incríveis e tem ajuda dos seus amigos da natureza para limpar a casa.



Jasmin
Vida de mãe: Jasmin é uma mãe superprotetora e bota medo nos administradores da escola porque ela é durona e não deixa seus filhos sofrerem qualquer tipo de injustiça.



Bela
Vida de mãe: Bela é uma dedicada mãe que ensina seus filhos em casa, mas ela acha bem mais difícil dar aula para seus filhos do que para a Fera, que diz, para sua ira: “Eu só era um bom aluno porque achava você bonitona, Bela”.



Aurora
Vida de mãe: Aurora tem uma filha que dorme até tarde demais. Isso a deixa louca, mas quando ela briga com a filha, obtém essa resposta: “Me deixa, mãe. O pai disse que quando você tinha minha idade, dormiu durante dias!”.


Merida
Vida de mãe: Merida tem seus próprios trigêmeos e não consegue fazê-los usar o penico. Isso a deixa muito brava, especialmente quando eles fazem xixi em volta do penico. Ela frequentemente os repreende com: “Se eu consigo acertar um alvo a cem jardas, vocês podem fazer xixi no penico!”



Tiana
Vida de mãe: Tiana tem problemas em fazer com que sua filha de quatro anos coma qualquer coisa que não sejam rosquinhas. Ela está tão desesperada para que sua filha coma legumes e verduras que começou a escondê-los no meio das rosquinhas.



Mulan
Vida de mãe: Mulan tem uma filha que é daquelas super femininas, que adoram rosa e lacinhos, e a Mulan simplesmente não sabe o que fazer com ela. Muitas noites ela reclama com Li Shang: “Eu, sozinha, derrotei os Hunos e ainda assim ela idolatra nossa vizinha Miss Chen porque ela é boa em fazer maquiagens!”


Anna
Vida de mãe: Anna é a mãe motorista. Sente como se estivesse sempre no trenó, carregando seus filhos pelo gelo para a aula de colheita, para as lições mágicas com os trolls e encontros para brincar com os filhos de Olaf.


Então, qual foi a mãe que você mais se identificou? comenta aqui em baixo e comenta qual das princesas sua mãe se parece também.

beijos até a próxima...

Postagens mais visitadas deste blog

Costurando com gabi: Necessaire de boca!

Ola its,
Tudo bem com vocês? hoje vou mostra um post bem simples de costura, alem do mais faz tempo que não comento sobre isso aqui no blog e como eu amo costura fui atras de um post de costura legal, então achei legal esse post, venha conferir o resto....

Costurando com gabi: kimono.

Ola its,


Tudo bem? O post de hoje é ensinando como fazer um kimono, eu explico o passo-a-passo direitinho, pois na imagem se você está iniciando o aprendizado em costura vai precisar destas informações para não cometer erros futuramente, então vamos lá?

Tutorial: 12 diy para o dia dos namorados!

Olá its,

 Hoje o post é sobre o dia dos namorados, e nada melhor do que fazer um lindo presente para seu amor, então pensei pra que fazer 1 tutorial quando podemos fazer logo 12!
 Esse post será bem comprido e cheio de ideias ótimas para presentear seu amor até mesmo com pouco dinheiro, então vamos conferir?