Pular para o conteúdo principal

Por dentro da moda: Exposição Renda-se.


Ola its,

 Ontem eu pude tirar um tempinho da minha vida corrida para aproveitar e ir a exposição Renda-se. Eu estava louca para ver o local e quando cheguei ele era do tamanho de um ovo, mesmo assim não pude perder uma exposição linda como aquela.

 Renda-se é uma exposição criada para mostrar as diferentes rendas feitas a mão, são tão detalhadas e lindas que não da para acreditar que fizeram, demorou 3 meses para bordar essas roupas, essa exposição é do estilista Dudu Bertholini, ele acompanhou todo o processo da criação até a exposição, tanto que no dia da inauguração ele estava sendo o anfitrião da festa.

Logico que tirei foto de tudo, para mostrar a vocês:



Essa foi toda a exposição, eu disse que era pequena, mesmo sendo pouco eu amei ter passado cada momento lá em com um melhor amigo meu o Gui, ele está sentado vendo o vídeo das pessoas costurando e explicando sobre a execução da peça.

Para aqueles que querem sobre a exposição:
  • Data: 13 De abril á 28 de Junho;
  • Local: a Casa;
  • Entrada: gratuita;
  • Horário: 11hs as 19hs;
  • Período da semana: todos os dias menos segunda;
  • Ponto de referência: do lado do Instituto tomi Otake;
  • Metrô: perto do metrô faria Lima.
 Para mais informação entre no site, link na primeira imagem. Espero que gostem e vão aprender um pouco de moda brasileira. 
Bom its já sabe qualquer dúvida, só comentar, até a próxima....

Xoxo

Postagens mais visitadas deste blog

Costurando com gabi: Necessaire de boca!

Ola its,
Tudo bem com vocês? hoje vou mostra um post bem simples de costura, alem do mais faz tempo que não comento sobre isso aqui no blog e como eu amo costura fui atras de um post de costura legal, então achei legal esse post, venha conferir o resto....

Costurando com gabi: kimono.

Ola its,


Tudo bem? O post de hoje é ensinando como fazer um kimono, eu explico o passo-a-passo direitinho, pois na imagem se você está iniciando o aprendizado em costura vai precisar destas informações para não cometer erros futuramente, então vamos lá?

Tutorial: 12 diy para o dia dos namorados!

Olá its,

 Hoje o post é sobre o dia dos namorados, e nada melhor do que fazer um lindo presente para seu amor, então pensei pra que fazer 1 tutorial quando podemos fazer logo 12!
 Esse post será bem comprido e cheio de ideias ótimas para presentear seu amor até mesmo com pouco dinheiro, então vamos conferir?