Pular para o conteúdo principal

Personagem de hoje: instagram dos personagens da Disney


Olá its,

 Hoje vou falar sobre uma postagem que vi sobre personagens da disney no instagram.

Está postagem foi mais para fazer uma sátira sobre os nossos tempos modernos de postamos tudo nas redes sociais, eu particularmente achei muito engraçadas cada imagem, são imagens de alguns momentos dos contos, então agora vou deixar você me dizer o que acha...
Bom, essas foram todas as fotos, espero que gostem, se querem continuar recebendo, mais postagens assim, comenta aqui em baixo.

Xoxo

Postagens mais visitadas deste blog

Costurando com gabi: Necessaire de boca!

Ola its,
Tudo bem com vocês? hoje vou mostra um post bem simples de costura, alem do mais faz tempo que não comento sobre isso aqui no blog e como eu amo costura fui atras de um post de costura legal, então achei legal esse post, venha conferir o resto....

Costurando com gabi: kimono.

Ola its,


Tudo bem? O post de hoje é ensinando como fazer um kimono, eu explico o passo-a-passo direitinho, pois na imagem se você está iniciando o aprendizado em costura vai precisar destas informações para não cometer erros futuramente, então vamos lá?

Tutorial: 12 diy para o dia dos namorados!

Olá its,

 Hoje o post é sobre o dia dos namorados, e nada melhor do que fazer um lindo presente para seu amor, então pensei pra que fazer 1 tutorial quando podemos fazer logo 12!
 Esse post será bem comprido e cheio de ideias ótimas para presentear seu amor até mesmo com pouco dinheiro, então vamos conferir?