9 Musicas para levantar sua autoestima!

by - março 13, 2017


Ola its, 

Primeiramente quero pedir mil desculpas por ter sumido em fevereiro, minha vida está uma loucura, estou me sentindo dentro de uma montanha russa, mas agora voltei com esse post incrível de empoderamento para ajudar na sua autoestima. Venha conferir a play list para te inspirar...

Eu sei que muitas de vocês gostam quando falo sobre aceitação aqui no blog, estou em busca de novas postagens para melhorar meu repertório sobre o amor próprio e amor ao próximo, quero reforçar a importância de se aceitar, você não tem noção de como amor seu templo ( seu corpo) te torna uma pessoa melhor.

Bom, entenda que o processo de aceitação não é de um dia para outro leva anos, eu até acredito realmente que leva a vida inteira, porque sempre existe aquele dia que estamos de mal com espelho, querendo ser qualquer pessoa menos você mesma. Assim como esse processo eu vou criar um espaço dedicado para autoestima e como consegui elevar (minha história), hoje vou incentivar seu amor através de musica, porque assim facilita a compreender melhor amor ao seu corpo, são musicas de aceitação, dor, compreensão, empoderamento, acho melhor você conferir.

Obs: todos as musicas tem um site com a tradução ou com legenda no video, para facilitar a compreensão de todos.

  • Pink - Stupid Girls




Neste vídeo quero que você preste atenção, porque a musica diz sobre a mulher ser exatamente como o homem quer, se não será um produto descartado, pois ninguém vai querer. Um ponto que quero ressaltar é o estilo da pessoa não influencia em autoestima, conheço mulheres de todos os tipos de estilo que tentam entrar no "padrão" para ter um namorado, isso não deve existir, pois quem te ama te aceita exatamente como é. tradução



  • Pink - Raise Your Glass

Esse vídeo quando assisti pela primeira vez, me inspirou a deixar de me importar com os outros, eu me achava estranha e percebi que poderia ser estranha, pois existem pessoas que gostam de mim assim e principalmente eu tinha aceitado como sou. Na época pessoal com estilo alternativo eram considerados estranhos para a sociedade, por isso esse vídeo foi tão importante para mim.tradução


  • Christina Aguilera - Beautiful

Essa musica muitos conhecem por ser um pouco antiga, mas ela ainda marca presença na auto estima, eu escutava quando estava mal, ela de alguma forma me confortava mesmo chorando muito escondido. Era também uma maneira de me conscientizar a amar o próximo, pois meu dia era difícil, mas para ele podia ser pior. Uma parte da musica "Não importa o que fazemos, Não importa o que dizemos, Nós somos a música dentro da melodia,Cheia de erros bonitos E para onde nós formos, O sol sempre brilhará, Mas amanhã a gente poderá acordar No outro lado". tradução


  • Colbie Caillat - Try

Esta versão já tem a legenda, temos mania de acreditar que as celebridades são perfeitas, nada de ruim acontece com elas, nesse vídeo a frase que mais faz sentindo para mim é "Espere um segundo por que você deveria se importar com o que pensam? Quando você está sozinha sem ninguém, você gosta de você?" essas perguntas é para você responder e ai você gosta de você? e porque não gostaria?




  • Selena Gomes - Who Say

Mais um clássico da minha época, essa musica foi feita na época para ajudar sua amiga Demi Lovato a superar a depressão, essa musica alem de inspirar a amiga, inspirou o mundo a superar sua baixa autoestima, porque se sentir feia se você é unica, não existe ninguém como você? 


  • Beyonce - Pretty Hurts

Mais uma musica para reflexão sobre padrão de beleza, precisa mesmo existir apenas 1 tipo de beleza? Você acha mesmo que existe apenas uma beleza? Não, Então porque você se cobra tanto? Não precisa encontrar beleza em outra pessoa, encontre em você. Aquela pausa para mais uma reflexão com esse trecho final "Quando você está completamente sozinha e deitada em sua cama, a reflexão começa dentro de você, Você está feliz com você mesma? É apenas uma forma de mascarar a ilusão já foi embora Você está feliz com você mesmo? Você está feliz com você mesmo?"


  • Lily Allen - Hard Out Here

Eu sou apaixonada pelo estilo fofo, boneca, mas com personalidade forte da Lily Allen, ela foi uma das mulheres que me fez acreditar que eu tenho liberdade de expressão e posso ser muito inteligente mesmo sendo boneca. Nessa musica ela questiona varios fatores sobre a cobrança de beleza, sexualidade, machismo, ela faz um desabafo por não aguentar mais tanta encheção de saco. Vamos parar que ta feio! tradução


  • Meghan Trainor - All About That Bass

Pensa em alguém incrível que já começa a carreira com a melhor musica de todas! A musica que valoriza outro tipo de beleza, alem do tradicional, não existe apenas um tipo agora existem a plus size e curvilineas, o unico ponto que não concordo é dela fazer essa comparação com a magra dizendo que é errada, isso eu discordo, pois cada um tem a sua beleza, você tem que encontrar a sua e respeitar do outro, não é porque você se aceita gordinha que sua amiga tem que virar também, não vence odio com odio, lembre disso!  tradução


  • Lady Gaga - Born this way

A musica começa 2:40 minutos caso queira passar direto para ela. Lady gaga a musa que me inspira desde o começo, a me aceitar como sou e ser diferente faz bem, então assim como outras musicas dela fala sobre aceitação, essa foi a mais emponderada, pois abriu os olhos de muitos, frases que faziam sentido "Eu sou bonita do meu jeitoPois Deus não comete erros, Estou no caminho certo, querido,Eu nasci assim Não se cubra de arrependimentos Apenas ame a si mesma e você estará bem Eu estou no caminho certo, querido Eu nasci assim" Deus não erra na escolha que faz, se ele te criou desta maneira existe um porque. tradução

Quer escutar mais musicas de autoestima? No meu álbum do spotify tem outras opções para apertar o play e deixa a energia boa entrar, o álbum chama autoestima (spotify:user:12178279847:playlist:5FldTod9VJo2yHq3oJHsjd) use esse código para pesquisar e encontrou! se gostou comenta aqui em baixo, comenta suas experiencias e compartilha para todos sabem! 

beijos

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram