Pular para o conteúdo principal

Como ajustar roupas que não cabem mais!


Ola its,

Vim aqui para comentar sobre o final de ano, sabe como é festa atrás de festa, natal e ano novo, visita parentes, come daqui, come de lá e agora suas roupas não servem mais? Calma que eu tenho a solução ideal! Vem conferir.
Neste post de hoje fui um pouco além do tradicional, quis váriar um pouco, eu pensei poxa final de ano sempre engordo e quase nada me serve, o problema é que não tenho dinheiro para comprar mais roupas e agora o que faço? Simples, meu querido amigo Pinterest, ajudou a encontrar algumas formas de consertar e outras para renovar algumas peças não usadas mais.





 

 


Essas são maneiras de renovar aquelas roupas guardadas muito tempo no armário ou apenas achou sem graça e quis melhorar:


 Fui a busca de tendências para esse verão, mas feitas em casa com passo a passo para facilitar.





Esses foram alguns tutoriais e dicas de como renovar e ajudar aquelas roupas ou esquecidas ou muito apertadas. Caso tenha gostado do post curti e comenta se devo fazer mais tutoriais assim, compartilha com os amiguinhos e até a próxima.

Postagens mais visitadas deste blog

Costurando com gabi: Necessaire de boca!

Ola its,
Tudo bem com vocês? hoje vou mostra um post bem simples de costura, alem do mais faz tempo que não comento sobre isso aqui no blog e como eu amo costura fui atras de um post de costura legal, então achei legal esse post, venha conferir o resto....

Costurando com gabi: kimono.

Ola its,


Tudo bem? O post de hoje é ensinando como fazer um kimono, eu explico o passo-a-passo direitinho, pois na imagem se você está iniciando o aprendizado em costura vai precisar destas informações para não cometer erros futuramente, então vamos lá?

Tutorial: 12 diy para o dia dos namorados!

Olá its,

 Hoje o post é sobre o dia dos namorados, e nada melhor do que fazer um lindo presente para seu amor, então pensei pra que fazer 1 tutorial quando podemos fazer logo 12!
 Esse post será bem comprido e cheio de ideias ótimas para presentear seu amor até mesmo com pouco dinheiro, então vamos conferir?