Personagem de hoje: Mc lanche feliz do pokémon

by - junho 07, 2016



Ola its,

Vou falar novamente de personagens aqui no blog, pois tem um assunto muito importante para nossa casa e uma dorzinha em nossos bolsos, o Mc donald´s vai lançar no dia 8 de junho, amanhã esses lindos bonequinhos do Pokémon, vem saber mais...

Em comemoração ao 20 anos da franquia de Pokémon, houve diversas forma de publicidade e lógico que o Mc Donald's não poderia ficar de fora, com diversos meios de publicidade além do Mc, também vai ter o lançamento dos jogos de Nintendo 3DS " Pokémon Moon Version" e " Pokémon Sun Version", a 7ª geração dos jogas da franquia.

Voltando para o Mc, como já havia mencionado vai lançar amanhã dia 8 de junho miniaturas de Pokémon no Mc lanche feliz, provavelmente deve ser o preço normal do lanche R$ 16, mas a parte deve custar R$ 13. Ao todo são 8 modelos com 12 cartas sortidas onde informa o poder, é jogável no "Pokémon Trading Card Game". Meu irmão e eu colecionamos e jogamos bastante, não custa caro e vale a pena colecionar. Confira abaixo algumas imagens disponíveis:




Antes que me esqueça, talvez haja também brinquedos da Hello Kitty para meninas, não tenho uma informação sobre como vai ser o produto, quantidade e etc, de acordo com app Mc Play, mas se souber sobre algo informo na page do facebook mundo G.

Gostou do post? Quer saber mais sobre a Hello Kitty? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar com amiguinhos.

Beijos até a próxima...

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram