Por ai: Show do Maroon 5

by - março 22, 2016


Ola its,

 Eu quero mostra apenas uma experiencia marcante, onde pude presenciar bem de pertinho uma das minhas banda favorita, o incrível Maroon 5, gravei uma pouquinho de tudo do show, vem ver...

  O show foi bem impactante com efeitos de luzes e principalmente com a presença de palco marcante do Adam Levine, posso dizer que nunca via aquele estadio tão cheio, tinha lugares para sentar onde qualquer torcedor do palmeiras já ficou para ver um jogo e também tinha 2 áreas no campo: o fundo e frente bem perto do palco, onde eu fiquei. Aqui em baixo tem o vídeo da volta do lugar, ainda estava cedo, porque queríamos um lugar bem pertinho deles.



Este foi a ordem das musicas durante o show, eu gravei um pouquinho de cada musica, porque eu queria muito pular e cantar juntos com eles enquanto dançava, então desculpa não gravar tudo e também pelo vídeo estar um pouco ruim e tremido, eu estava muito empolgada! haha



Este primeiro vídeo é da entrada do show, ele começou cantando Animals, todo mundo apaixonado e gritando muito então se quer dar uma olhada diminui o som do seu pc, porque está muito alto. 


                                             

                                             


  • Harder to breathe


                                             

       


  • Make Up Call


                                            


  • Love Somebody 


Com direito a obrigado do cantor adam. <3

                                           


  • One More Night


                                             


  • This Love


        


  • Neste video Adam está tocando um solo de guitarra, confira a baixo:


        

  • Aqui temos Adam falando boa noite, apresentando sua banda e nos ensinando alguns tons mais agudo e grosso. Minha cena favorita é quando adam canta e seu guitarrista o acompanha, confira.


      


  • Sunday Morning


     

  • Este vídeo é muito especial pois depois da musica cantamos happy birday para o Adam e depois de dizer que ama o Brasil começou a cantar Payphone.


                                              

  • Daylight
        


  • Lost Star, uma das minhas musicas favoritas, eu realmente nunca pensei que iria chorar por escutar uma musica ou por uma banda, mas quando começou a tocar admito ter chorado.
A parte mais legal foi por parte do publico que acendeu a lanternas do celulares ao redor.

        

                                              

  • Ainda na musica Lost Star, pudemos presenciar sua linda voz,com direito a rostinho perto e ele dizendo que a próxima musica She Will Be Loved é para nos ladys. Neste momento quase morri do coração. <3

           

  • Moves like Jagger

            

  • Final do show só poderia terminar com Sugar, começou com solo de guitarra, conferi:
            


Este foi todo o show do maroon 5, olha eu indico ir num show que vocês realmente goste para presencias aqueles momentos especias, aquela beleza do show, cantar e dançar sempre o principal. Para fechar com chave de ouro encontrei algumas imagens do show, para vocês degustarem melhor. HAHA

Não sei se cheguei a comentar aqui no post (é que já contei para tantas pessoas do show que nem lembro mais se falei para vocês) o Adam tirou a camisa, mas esqueceu é de conferir as calças, porque tinha um rasgo, eu estava de perto e posso confirmar que estava.




O final do show mais que incrível do maroon 5, com despedidas calorosas e aquele aperto no coração por acabar. Para finalizar uma foto minha com meu amor que me presenteou com este momento inesquecível muito obrigada, não esquece de compartilhar com os amigos e me dizer do que gostou mais, me conta quem pode presenciar o show também.




Beijos até a próxima. 










You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram