Tchau tchau blog post! ESTAMOS MIGRANDO!

by - maio 26, 2015


 Ola its,


 Sinto do fundo do meu coração ter que dizer que o blog post, vai fechar! O lado bom que vai migrar para outro blog!!!!!! UHUUUUUUUUUUU \o/



 O motivo é muito simples, recebe um e-mail falando sobre o fechamento do site Blogger, e tinha até dia 7 de julho para salvar meus arquivos (coisa que já fiz), o motivo é que o site do blogger foi comprado pela Google em 2002 e a Globo tem direito autorais sobre o site, então, a globo queria começar a fazer o blogger ser pago através de planos, o Google não aceitou e a globo processou eles, concluindo o blogger vai ser fechado definitivamente.

 Fiquei muito triste mesmo porque já tínhamos 750 pessoas que leem esse blog, mas fazer o que!

 Quero pedir caso você leia esse blog sempre e goste dos posts que entre no novo blog e aperte em seguir agente, agora estamos no site Word Press um novo site que cria blogs, portfólios, sites e etc, eu achei bem melhor que o blogger, mais fácil de editar e tal.


LINK DO NOVO BLOG:


https://itsgirlsofficer.wordpress.com/


Ainda estamos fazendo algumas modificações e tal, mas logo logo ficar impecável!

Bom its desta vez é só isso, hoje é o ultimo post deste blog, mas fica tranquilo que continuaremos postando no outro blog tudinho. Só entrar lá.

PS: VOU CONTINUAR POSTANDO AQUI ATÉ EXCLUÍREM A MINHA CONTA DO BLOG.

Beijos minhas its maravilhosas até o outro blog.


XOXO

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram