Como usar: Casaco de oncinha.

by - maio 17, 2015


Olá its,

 Hoje o assunto é sobre um hit de moda muito querido entre as fashionistas é o casaco de onça, ou no caso daqui do Brasil ta mais pra um cardigã, ou blazer até mesmo para os dias mais frios uma jaqueta.



 Eu sei que muitas quando escutam sobre onça já pensa que é coisa de perua, mas eu vou te provar que não precisa ficar com essa cara, e o melhor de tudo vou dar dicas para todos os tipos físicos, porque como sempre digo todo mundo pode usar.


Está é Luise B. tem um estilo mais meigo, o perfil do corpo dela é mais quadrado.
Dicas:
  • Para aquelas mais quadradas use com uma jaqueta que de uma afinada na cintura, dando a ilusão de mais fina.
  • Dica para todos os tipos é combinar com Preto com bordô, fica super divo!
  • Outra dica é para as quadradas, usar uma saia solta mais justa na cintura, para dar uma afinada.

A minha diva do blog " Girls With Curves" também está na brincadeira, mesmo sendo Plus size, isso não a impediu de está na moda.
Dicas:
  • Para minhas queridas Plus indico usar um blazer, ou cardigã até mesmo uma jaquetinha mais comprida, de preferência até quadril, pois dá a impressão de diminuir o quadril, para quem não gosta, e alonga o corpo.
  • Para todas: o jeans com a oncinha é uma das combinações chaves de um look de sucesso.


A it tem um corpo lindo de morrer!! 
Dicas:
  • Para todas: minha dica é misturar uma t-shirt com shorts jeans, fica bonito de salto, com tênis, sapatilha, até mesmo rasteirinha.
  • Para todas: quer um mix de estampas e não sabe combina? Quer certeza? Então, pode aposta na onça com o listrado Preto e Branco. 

A Allison K. é baixinha adora mostra suas perninhas!
Dicas:
  • Para as baixinhas: o mesmo esquema das Plus, do cardigã um pouco mais comprido, pois alonga a silueta.
  • Use com salto para alongar.
  • Para todas: usar com uma t-shirt estampada também pode, com estampas vermelhas, ou preto e Branco.

Está é a it magrinha Flávia D. Também brasileira e muito estilosa.
Dicas:
  • Muitas podem pensar que ser magrinha tudo serve e ok, mas não é bem assim a Flavia por usar 34 tem muita dificuldade de encontrar roupas que não seja de criança, minha dica é usar roupas mais larguinhas, até mesmo para dar volume e parecer mais cheia.
  • Para todas: usar com uma calça vermelha fica muito legal e ousado, para quem não quer causar tanto impacto, com uma blusa ou bolsa até mesmo o colar já fica lindo.

Nossa última e não menos importante it Kimberley P. é um pouquinho mais cheinha é tem o estilo bem básico.
Dicas:
  • Para todas: uma combinação infalível é usar tudo Preto e só deixar o casaco chamar a atenção.
  • Para todas: usar com jeans no caso calça é look lindo e despojado na certa!
  • Quem quer esconder aquela gordurinha, use com uma blusa mais solta, mas com blazer mais acinturado, pois não deixa o look tão retão.

Combinações com o casaco oncinha:
  • Preto
  • bordo
  • Rosinha
  • Pink
  • Vermelho
  • Azul
  • Verde
  • Laranja
  • Jeans
  • Listra
  • T-shirt
  • Shorts jeans
  • Calça jeans

 Aí vocês me perguntam acabou Gabi? Cadê seu look? Você ainda não tem o casaco de oncinha? A resposta é sim tenho um cardigã, esim tenho fotinho!!! \o/

Este é meu look com o Dart wader estampado, minha t-shirt que paguei apenas 5 reais.
Agora sim acabou, mas não fica triste porque semana que vem tem mais!

Qualquer duvida comenta.
Xoxo

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram