Pular para o conteúdo principal

Tutorial do dia: saia de franja.

Ola its,
Hoje o tutorial vai ser de como transformar a saia longa em saia de franja.
O tutorial é bem fácil e não tem com o que se complica, mesmo assim eu vou explicar.

O material que precisa é:
- Uma saia longa ou midi, justa ou evase;
- Tesoura;
- Regua;
- Caneta ou giz específico pra riscar tecido;
Como fazer:
1- Marque com a caneta qual o tamanho que você quer seu fio, eu recomendo 0,5cm.
2- Recorte a barra.
3- Recorte os fios.
Sua saia está pronta! Um passo a passo bem simples e fácil.
Xoxo

Postagens mais visitadas deste blog

Costurando com gabi: Necessaire de boca!

Ola its,
Tudo bem com vocês? hoje vou mostra um post bem simples de costura, alem do mais faz tempo que não comento sobre isso aqui no blog e como eu amo costura fui atras de um post de costura legal, então achei legal esse post, venha conferir o resto....

Costurando com gabi: kimono.

Ola its,


Tudo bem? O post de hoje é ensinando como fazer um kimono, eu explico o passo-a-passo direitinho, pois na imagem se você está iniciando o aprendizado em costura vai precisar destas informações para não cometer erros futuramente, então vamos lá?

Tutorial: 12 diy para o dia dos namorados!

Olá its,

 Hoje o post é sobre o dia dos namorados, e nada melhor do que fazer um lindo presente para seu amor, então pensei pra que fazer 1 tutorial quando podemos fazer logo 12!
 Esse post será bem comprido e cheio de ideias ótimas para presentear seu amor até mesmo com pouco dinheiro, então vamos conferir?