Preciso me encontra! Desculpa...

by - maio 08, 2017


Ola its, 

Tudo bem? Eu estou desabafando aqui depois de sumir durante 3semanas, minha vida está uma bagunça, não quero entrar em detalhes, mas muita coisa mudou e eu estou me sentindo vazia por completo, então fiquei pensando como eu posso falar de empoderamento feminino, ou autoestima se agora no momento me sinto completamente perdida, sem rumo!


Isso acontece, é o lado horrível de morar nessa sociedade opressora, cheia de padrões, você deixa de acreditar nos seus ideias, quando fugimos do padrão você é renegado, não estou dizendo apenas do corpo, também da área profissional, na pessoal, amorosa. Somos treinado para pensar em ter status e parecer que estamos felizes, mas você está? Eu não, estou perdida, tudo o que eu acreditava era pura mentira. Me sinto enganada!


Infelizmente acontece, quero dizer que no momento não estou bem para continuar com o blog, mas espero melhorar e ajudar todas que precisam de ajuda, no momento eu preciso me encontrar. Agora eu estou pedindo ajuda... 😞😞

Beijos minhas leitoras tão queridas! 
Até algum dia... 


You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram