Personagem de hoje: princesas Disney curvilíneas

by - abril 16, 2017


Ola its,

Vamos dizer sobre essa mulherão da porra que arrasa nas suas ilustrações, e criou a versão disney plus size, vem saber mais...

A australiana Ashleigh Beevers deixou as personagens da disney mundialmente magrinhas com volumes, curvilíneas.

Nossa linda e admiravel ilustradora quebrou o tabu sobre 2 tipos de categorias, não existe apenas mulheres magras e plus sizes existe também mulheres curvilíneas, tão pouco comentadas (minha categoria), porém com essas ilustrações temos aquele tabu quebrado e incorporado para um corpo curvilíneo, ela tem instagram com outros tipo de ilustrações e essas também disponíveis para compra @mustashleigh







Estou muito feliz em conseguir postar 1 vez por semana no blog, estou muito orgulhosa de mim, porque estou fazendo faculdade, curso, um projeto da facul e bicos pra ganhar money, mas não vou desapegar do blog, amo muito escrever aqui porque quero manter meu objetivo, quero agradecer vocês por continuar me acompanhando aqui no blog, queria arrumar um tempo para postar no youtube também. Não esqueça de cometar qual sua personagem disney favorita, a minha com certeza é a Ariel pelo biquíni.

Beijos até a próxima...

You May Also Like

0 comentários

Tendências para seguir 2018

Ola its, vamos falar sobre as tendências? Aquelas mais comentadas e usadas por todas fashionistas, venha conferir quais são as tendênci...

Siga no instagram